quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Só não pense que eu esqueci...

...das horas perfeitas de momentos eternizados. Não pense que joguei pro alto aqueles conselhos sempre tão certeiros e aquelas incertezas que sempre eram certas. Não pense que esqueci dos abraços e da prova de amizade a cada conversinha, por mais idiota que fosse. Vê se não fica por ai dizendo que eu não me importo ou que não faço questão de ter ter por perto, afinal, como disse alguma outra vez: és única!
   Não pense que eu esqueci dos momentos difícieis que enfrentamos ou nas gargalhadas que nós demos, nas idiotices que a gente falava e até daquelas vezes que a gente jurou uma pra outra que somos amigas acima de qualquer problema. Não pense que eu esqueci daquelas fofocas que vinhas me contar, e até dos nossos "pits" por pessoas assim... tão pequenas. Não quero que aches que me esqueci da confiança que deposito em ti até hoje e do orgulho que sinto de mim mesma por ser capaz de guardar teus segredos, alguns tão inseguros e tão seus.
   Não quero que aches que me esqueci do apoio que já me deste, e da vontade com a qual me fizeste sentir vontade pra acreditar e saber afastar aquelas pessoas que eram tão contra mim. Hoje mais do que tudo, te agradeço. Obrigada por provar ser uma das pessoas mais especiais que a vida já me deu em meio a tanto caos. Obrigada além de tudo, por provar seres extremamente única, mesmo que isso nem seja intencional. Já aprendi muito, e por favor não pense que eu esqueci.

Pra minha amiga linda, Bianca Duarte. É mana, Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário