terça-feira, 3 de agosto de 2010

Algo de errado.

  Sinceramente, não sei o que anda acontecendo comigo. Por que será que eu odeio quando alguém diz: "gosto de tudo!" Como alguém pode afirmar gostar de tudo, se vive reclamando de alguma coisa que não lhe agrada? Por que será que eu adoro de paixão ficar em casa? Da maneira como falam, devo ter mesmo algum problema grave. Por que será que eu só gosto de ir pro shopping quando preciso comprar alguma coisa ou quando tem alguém importante lá? Será que é loucura minha não querer sair de casa pra ficar vendo um monte de roupa, e só? Acho que deve ser loucura minha, estar totalmente interessada em alguém e não ficar colada no orkut dessa pessoa deixando um comentário em cada foto, como muitas fazem... Será que é normal ser viciada em ler Martha Medeiros e Caio Fernando? É, do jeito como agem, deve ter mesmo algo de errado comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário