quarta-feira, 28 de julho de 2010

Por trás de tudo...

  Cabelo bonito não é aquele tingido todo mês, muito menos com escova toda semana. Cabelo bonito, ou melhor, espetacular, é aquele que começa molhado e que vai tomando suas próprias formas. Cabelo lindo é aquele solto em direção ao vento, que faz com ele o que quiser.
  Livro não é bom apenas porque tem a capa mais chamativa e na primeira prateleira. Livro bom mesmo é aquele que geralmente encontramos por acaso, quem sabe até perdido na prateleira dos livros pinks, cheios de tons e designs ilustrados.
  Amor de verdade não é aquele que te fala sobre isso todos os dias, mas sim, aquele que demonstra isso todos os dias. Pode ser um abraço inesperado, com um olhar eternizado ou com aquele: "alô? Não é nada  não, só queria saber como estás, boa noite."
  Homem bonito pode até ser aquele com um corpo escultural e uma voz deslumbrante. Mas queres saber o que é um homem e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r? É aquele que pode não ter o tal do corpo atraente, mas tem sempre uma barbinha mal-feita que fica roçando seu rosto enquanto beija e te diz besteiras perto do ouvido, que até hoje só vocês dois sabem o que é. O homem espetacular pode não ter carro, mas te proporciona as maiores e melhores gargalhadas dentro de um ônibus lotado. O homem espetacular não é aquele que te fala frases feitas com objetivo de te conquistar. São aqueles que se embolam com o que querem dizer, mas que te beijam como nenhum outro. Resumindo, são aqueles que te conquistam, que te fazem sentir-se amada e desejada, mesmo sem ser intencional.
  E a boca? A mais bonita não é aquela carnuda e atraente. Na realidade, a boca perfeita é aquela que te dá o melhor beijo, que sabe o que e como fazer. É aquela que te deixa entender exatamente o motivo de estar ali.
  Assim como os livros, tudo começa pela capa, mas nada é mais instigante e inevitavelmente melhor do que saber o que tem por detrás das páginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário