terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Voltei? Quem sabe...

 Só tenho na verdade uma certeza, parei de abandonar meu Blog e VOLTEI a escrever. Se bem que o tanto que escrevo nos cadernos e no quanto eu penso em escrever, poderia dizer que esse Blog é só um detalhezinho.
 Na verdade, eu queria usar essa palavra, VOLTEI, pra outra coisa. Queria poder ter orgulho de mim mesma de sair por ai dizendo que finalmente não sinto mais nada, somente por aqueles que eu sei que merecem isso. Isso é realmente ridículo, mas é ao mesmo tempo incrível ver que ainda
 tenho a capacidade de me prender ao que já aconteceu, ao que já foi e ao que não vai mais VOLTAR, se é que algum dia esteve aqui. Ah, posso estar falando de um jogo, de algum dia, de algum amigo ou algum namorado, quem sabe o amigo que não foi namorado, ou então aquele namorado que aconselhou que nos tornássemos amigos. Às vezes é imperceptível, VOLTO e começo a pensar em coisas que "todo mundo pensava" que nem existiam mais em mim (sorte minha ter a capacidade de esconder por alguns meses ou até mesmo anos o que eu sinto de verdade). Mas de que adianta, esconder dos outros o que eu não posso nem sequer esconder de mim? Ou melhor, poder arrancar de uma vez por todas ou sei lá! Se bem que, essa situação nunca me matou, nunca me fez ficar doente e nunca me permitiu não continuar vivendo. E vivo muito bem.
 E o mais engraçado é saber que se eu escrever aqui "QUEM SABE, SABE!", todo mundo que me conhece e que já teve algum passado valioso (ou não) comigo, vai querer se encaixar nessas palavras. Acho é graça, todos podem se encaixar. Mas isso é só pra um. Então, acho que a expressão correta, seria: "QUEM SABE..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário