quarta-feira, 7 de outubro de 2009

7 dias!

"Toda vez que você fala, você desperdiça seu precioso tempo."


Ah, realmente como seria bom se eu pudesse mudar o tal famoso e desestressante "foda-se" e substituí-lo por esta frase acima. Imagine só, seria realmente (talvez não o melhor), mas sim o dia mais foda do mundo pra mim! Até me imagino, chegando sutilmente no local desejado, rindo da maneira mais sarcartica possível e simplesmente olhando pro rosto da pessoa desejada e dizendo palavra por palavra, e depois virar e ir embora. Quem me dera, mas quem me dera mesmo se após isso, tudo aquilo que não me agradasse saísse da questão, nem que fosse por apenas uma semana. Nossa, é até difícil de acreditar que durante esse tempo, eu estaria longe de tempestades, eu ficaria cega, surda, muda por situações nada estimulantes e por mudanças nada desejáveis. Como seria bom poder me livrar durante esse tempo, do atrito, da conturbação. Melhor ainda seria o interno. Nada de crises existenciais internas, nada de choros internos, nada de dor, orgulho, mentiras ou razões internas. É claro que o bom seria se tudo isso fosse eterno. Mas como sempre teimo agir sem ilusão, estipulei estes sete dias. Imagine só como tudo seria melhor, imagine uma semana sem holocausto, ou se eu pudesse adiar o apocalipse? É. Nunca algum conjunto de sete dias me faria tão bem. Grandes abençoados sete dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário