sábado, 26 de setembro de 2009

É, quem ainda sente falta?

 Não é nenhuma comida gostosa, nem mesmo um gosto amargo. Não é nenhuma brincadeira de infância e muito menos o meu primeiro beijo. Não é nenhum passeio no shopping, menos ainda um passeio no shopping com direito a uma sessão de cinema. Não é saudade de todas as coisas boas, e sim uma falta, um vazio que as vezes vem a tona. Poderia sentir isso por tantas coisas que passei, mas não. É algo que embora tenha passado perante ao tempo, ainda não passou dentro de mim. Nenhuma garganta forte pra gritar, nem mesmo um silêncio "ensurrecedor" seriam capaz de retratar o que seja isso. Uma saudade? Nem sei mesmo se é isso, e mais ainda, se estou sentindo por tal alguém, bendito alguém! Antes perturbava meu sono por não me dizer nada, hoje em dia perturba meu sonho, pelo simples fato de que teima em aparecer enquanto eu durmo, e claro, não tenho capacidade superior de me defender, e portanto continuo pensando, de uma maneira inocente, maneira na qual não posso evitar, afinal ESTOU DORMINDO, sonhando...
 Droga, maldita hora, maldita noite em que me pego aqui, escrevendo uma porção de "nada" pra um infinito de "ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário